ATENÇÃO ALUNOS

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO

LOCAL: GERÊNCIA DO CURSO e QUIOSQUE DO BLOCO E

Apresentação: Neste ano o SUS completa 20 anos de existência e é neste contexto que a Gerência do Curso de Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau e o Clube de Enfermagem promovem o IV Congresso Nacional de Enfermagem.

Este evento ocorrerá nos dias 15, 16, e 17 de maio de 2008 no Centro de Convenções da UFPE.

Ressalta-se que grandes nomes da Saúde Pública estarão presentes a este importante evento, com conferências de temas bastante relevantes para a Sociedade Pernambucana.

A Gerência de Enfermagem convida a todos os alunos da Faculdade Maurício de Nassau, bem como outras Instituições e Profissionais de Enfermagem para participarem deste renomado Evento.

Tema Central: Enfermagem e o Sistema Único de Saúde: contribuindo para o avanço da Saúde Brasileira

Coordenadoras Científicas: Claudinalle Souza, Raquel Porto e Viviane Jardim

Palestrantes: Dra. Iara Xavier - DF; Dra. Fátima Cruz -Incor-SP; Dra. Patrícia Madruga – UFPE; Dr. Luiz Miguel  – NUTES/UFPE; Dra. Maria Lacerda  – UFPR; Dra. Helda Barros – FMN; Dr. Ricardo Bello -UFPE; Dr. José Augusto Barros -RS; Dr. William Serrano – UPE; Dra. Maria Helena Villas Boas- SP; Dra. Fábia Pontes – UFPE; Dra. Flávia Regina Souza Ramos – UFSC; Dr. Acioli Neto – Coord. Municipal de IST/AIDS- Recife; Dra. Adriana Baltar- Gerente de atenção Básica- FUSAM.

escrito por Raquel Porto

Escreva um Comentário

• Recife | Graças
  • Fortaleza